
Balanço do dia de hoje:
Acordar cedo como de costume pra ir trabalhar, chegar na operação e todo mundo estar feliz - inclusive a supervisora -. Ela me tratar bem, conversar comigo sobre gostos musicais e falar sobre o filh dela e viajens. A Zu passou o dia inteiro conversando comigo em inglês. HAHA. Samuel lançou uma de :'3.500 vai embora' e quando deu 1:30pm eu vendo (h). Come to home. Peguei chuva e mom veio me buscar na metade do caminho. Terminar de ver o filme do RICKY BOBBY *faz sutaque francês e biquinho*. Ouvir música e acabar por dormir. Acordar ás 11pm e vir pro pc. Tudo bem que nem vou ficar muito aqui mas posso ficar assistindo Greek ou lendo Watchman.
QUATRO DIAS EM CASA. Sábado, domingo, segunda e terça. O que fazer? Ótima pergunta. Quero ver alguém, alguma alma viva que não seja daqui de casa e ir ao cinema. Não me importa a compania, pode ser eu mesma. Nesses quatro dias vou pensar em um escape plan. Uknow, i need. E fazer alguns desenhos para camisetas. Heh *-*
Eu estou ignorando aquele lance de ontem, right. Eu estou abstraindo e sei que vou fazer melhor, invés de um psp, vou ter meu DS até meu aniversário de 19 anos. - 2 mouths soon.
Tem noção do que vai ser a realização de ver MOTORHEAD ao vivo? Gosh, eu amo essa banda desde os 9 anos de idade. Ok, pode parecer mentira, mas nessas horas influencia familiar é TU-DO. Ver meu Lenny-baixista-e-vocal-fudido. Mês que vem comprar meu ingresso *-* e esperar por mais um show FODA.
Falando em show's foda, eu economizei minha sandice de falar do 1 ano do show do MCR. ._________. Não aguentei e aqui consta. Um ano que vi meus bebes. Um ano que o surto tomeu meu corpo por dentro e fez-me quase explodir. Essas horas, no ano passado, eu mal dormia lembrando de como foi aquele show. Uma semana após o mesmo e eu não conseguia dormir. BTW. Eu os amo.
Para terminar o post eu peço que Deus seja bom e faça com que daqui uns 5 ou 6 anos a bunda das mulheres que desfilam nuas no carnaval caiam e/ou encham de celulite. Oh my lord, o que eu fiz pra merecer essa pederastia? Antes, ver o tornozelo de uma mulher era muito e hoje, essa sandice. Eu REALMENTE queria ter vivido nos anos 50'.
PS: Mãos do meu LORD.
Xoxo I.
Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário