Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

4 days.


Balanço do dia de hoje:
Acordar cedo como de costume pra ir trabalhar, chegar na operação e todo mundo estar feliz - inclusive a supervisora -. Ela me tratar bem, conversar comigo sobre gostos musicais e falar sobre o filh dela e viajens. A Zu passou o dia inteiro conversando comigo em inglês. HAHA. Samuel lançou uma de :'3.500 vai embora' e quando deu 1:30pm eu vendo (h). Come to home. Peguei chuva e mom veio me buscar na metade do caminho. Terminar de ver o filme do RICKY BOBBY *faz sutaque francês e biquinho*. Ouvir música e acabar por dormir. Acordar ás 11pm e vir pro pc. Tudo bem que nem vou ficar muito aqui mas posso ficar assistindo Greek ou lendo Watchman.
QUATRO DIAS EM CASA. Sábado, domingo, segunda e terça. O que fazer? Ótima pergunta. Quero ver alguém, alguma alma viva que não seja daqui de casa e ir ao cinema. Não me importa a compania, pode ser eu mesma. Nesses quatro dias vou pensar em um escape plan. Uknow, i need. E fazer alguns desenhos para camisetas. Heh *-*
Eu estou ignorando aquele lance de ontem, right. Eu estou abstraindo e sei que vou fazer melhor, invés de um psp, vou ter meu DS até meu aniversário de 19 anos. - 2 mouths soon.
Tem noção do que vai ser a realização de ver MOTORHEAD ao vivo? Gosh, eu amo essa banda desde os 9 anos de idade. Ok, pode parecer mentira, mas nessas horas influencia familiar é TU-DO. Ver meu Lenny-baixista-e-vocal-fudido. Mês que vem comprar meu ingresso *-* e esperar por mais um show FODA.
Falando em show's foda, eu economizei minha sandice de falar do 1 ano do show do MCR. ._________. Não aguentei e aqui consta. Um ano que vi meus bebes. Um ano que o surto tomeu meu corpo por dentro e fez-me quase explodir. Essas horas, no ano passado, eu mal dormia lembrando de como foi aquele show. Uma semana após o mesmo e eu não conseguia dormir. BTW. Eu os amo.
Para terminar o post eu peço que Deus seja bom e faça com que daqui uns 5 ou 6 anos a bunda das mulheres que desfilam nuas no carnaval caiam e/ou encham de celulite. Oh my lord, o que eu fiz pra merecer essa pederastia? Antes, ver o tornozelo de uma mulher era muito e hoje, essa sandice. Eu REALMENTE queria ter vivido nos anos 50'.

PS: Mãos do meu LORD.

Xoxo I.

Nenhum comentário: