Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Don't worry, be happy.

Ontem foi tão gostoso e divertido lá na liba. Eu ri demais, vi meus amores, fiz amizades e bebi. Tem coisas melhores? A conversa rendeu, sobre a camada de ozônio. gosh, nunca sabemos onde uma conversa vai parar. Se bem que esa foi interrompida quando cogitavamos a idéia de vida subáguatica. Eu estava precisando mesmo de conversas assim para enrriquecer meu cerebro. Aliás, preciso voltar a estudar, alou-ou. Agradecendo a Kya e a Jully por me divertirem, minhas meninas *-*-♥ Hoje o dia foi total de preguiça - e ressaca. E ainda tenho amanhã livre. So, lerei os livros que ainda me faltam daquela listinha. Terminarei de reler watchman e começarei a ler Coraline. Terminarei alguns desenhos e começarei outros. É. Ainda bem que cada dia tem 24hs e eu estou aproveitando-as nessa folguinha. Qualquer novidade, volto e posto.

Xoxo I.

Nenhum comentário: