Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Greek lesson


Well, deixa eu escrever antes que me esqueça.
Acabei de assistir ao episódio 6 do Greek, da primeira temporada e eu não me contive. A menina era apaixonada pelo Cappie desde dez anos atrás. Eles se conheceram em um acampamento, mas ele não dava bola pra ela porque ela era a "Patty the fatty" uknow. Ai ela perdeu 35kg ficou gostosona, adquiriu um novo 'eu' e foi atrás dele. Começou a chavecar ele, se insinuar e tudo o mais. Ai o Rusty descobriu a história e contou pro Cappie mas esse infeliz tava exitado com a idéia de uma gorda ter perdido peso e passar 10 anos atrás dele que nem ligou. Na hora que ela ia matar o Rusty com uma faca(?) o Cappie apareceu cantando uma música que ela fez pra ele e começou a brisas lembrando da infancia. Meu Cappie beijou ela, de fazer levantar o pézinho *-* E ela olhou pra ele e falou: "SÓ ISSO? *insira um surto aqui*. Eu esperei dez anos e perdi 35 kg por isso?" Ou seja, ela ficou louca por um cara e ficou NAQUELA espectativa e quando aconteceu, não foi tudo AQUILO. E o bobão (L) do Cappy agora acha que beija mal. Mano, isso me fez pensar. E rir, ok. Pensa no AGORA pra ela... Ela tá gostosa e vai poder pegar geral. HA-HA. Ahhhhhhh, eu preciso contar que a coisa mais LINDHS foi o Rusty pegando a Jen K. Ouuun *-* quero meu nerd, please. HA-HA Vou voltar a assistir. xx
"O amor é uma armadilha viciosa." - Cappie.

Vou pra liba quando eu voltar, se o modene stiver aqui, eu posto mais.

Xoxo I.

Nenhum comentário: