Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Um drink á vida que é feita de mentiras.


O que eu fiz pra merecer esse calor infernal? Ok, eu estou nervosa por conta desse calor. Minha asma ataca e ficam pensando que é charme. Quisera eu que fosse charme. Quando se tira uma coisa, coloca-se outra. Sem internet. Ai alguém pergunta; como você tá postando? Lanhouse. Olha pra que eu me rebaixei. Ao menos é um real a hora. HAHA. Tenho planos de viajar no carnaval e sexta feira que vem {ESPERO ESTAR MELHOR} VELHAS VIRGENS *------------* Nada mais de tão interessante acontece na minha vida. Estou ficando por fora da vida de todo mundo, inclusive da minha, e só penso em ficar em casa dormindo.
Ah sim, fiz duas tattos ['a tattoo' e 'tkx mom'] e finalmente comprei minha camiseta do The Used.
Logo vou trancar {parar de postar} meu fotolog e quem quiser saber de mim tem aqui, quetal? Se panz que nem sei se vou acessar muito aqui. Mas eu tenho meus surtos de vontade de desabafar.
Tipo... Rolês de antigamente se tornaram rolezinhos de calsalzinhos. Mas vamos deixar isso pra fora.
A foto do meu amor ♥_♥ e música pra completar... Too fast for love ♥

Living on a jet. Making love to someone else's dreams. Say it again. She puts her legs up. Well, calls it good luck. Do you know what I mean? Do you remember? Well I remember. You're too fast for love. Oh no, oh no. She's a streamline queen. On a sex craved movie screen. Say it again. She'll use her time up. Have nothing to show. Well mark my words. Do you remember? Well I remember. Oh no, oh no. You're too fast. You're too fast for love.

Xoxo I.

Nenhum comentário: