Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

UNLUCKY


Eu definitivamente preciso escrever pra desabafar. E não me importo se vão ler ou não. Eu só preciso escrever, já que falar não é o meu forte. Prefiro morrer do que falar o que estou sentindo. Além de tudo é algo meu e não preciso de ninguém escutando. Como o blog é meu, tenho todo o direito de reclamar, huh?!
Eu deveria ter aprendido que sorte não é uma coisa que eu tenho. Mas dizem: sorte no amor, má sorte no jogo e/ou trabalho e vice-versa. Por uns dias acreditei que minha sorte estivesse no trabalho. Mas nem isso. Tenho dois mp4 pra que mais um? Vai trazer justo pra ele um PSP mano. --' Fora que o Gloomy que é bom nada. Eu não consigo parar de chorar. Sei que coisas materiais cada um consegue com o tempo e esforço, btw hell, um PSP. Cansei ok, vou sumir, dar um stop na minha vida. Parar de planejar qualquer coisa pra mim e parar de desejar qualquer coisa. Quando mais planos faço para que deem certo parece que só dá ao contrário, quem sabe acreditar um pouco mais na frase: "Deus deixou um destino -desastroso- pra você" ?! Just my unlucky.
PS: Pic is my bro and Lile.

Xoxo I.

Nenhum comentário: