Eu definitivamente preciso escrever pra desabafar. E não me importo se vão ler ou não. Eu só preciso escrever, já que falar não é o meu forte. Prefiro morrer do que falar o que estou sentindo. Além de tudo é algo meu e não preciso de ninguém escutando. Como o blog é meu, tenho todo o direito de reclamar, huh?!
Eu deveria ter aprendido que sorte não é uma coisa que eu tenho. Mas dizem: sorte no amor, má sorte no jogo e/ou trabalho e vice-versa. Por uns dias acreditei que minha sorte estivesse no trabalho. Mas nem isso. Tenho dois mp4 pra que mais um? Vai trazer justo pra ele um PSP mano. --' Fora que o Gloomy que é bom nada. Eu não consigo parar de chorar. Sei que coisas materiais cada um consegue com o tempo e esforço, btw hell, um PSP. Cansei ok, vou sumir, dar um stop na minha vida. Parar de planejar qualquer coisa pra mim e parar de desejar qualquer coisa. Quando mais planos faço para que deem certo parece que só dá ao contrário, quem sabe acreditar um pouco mais na frase: "Deus deixou um destino -desastroso- pra você" ?! Just my unlucky.
PS: Pic is my bro and Lile.
Xoxo I.
Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário