Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Wait.

Eu estou cansada, mas e dai? Eu tenho uma caneta de coelho que tem cheiro, canetas coloridas com ponta fina, um bloco de folhas coloridas e um fone novo. u_u WTFH?
Tenho que colocar as cartas logo no corrio. /HELLYEAH.
Cansada de ficar na net bjks. Na verdade estou com dor no corpo, de cansaço. Nada que um banho não resolva.
A viajem de Rio Claro babou. '-' Mas eu vou pra Jacareí. Quer dizer, se o pai da Lud deixar. Vou na sexta e volto na terça. vou fazer ela assistir Greek comigo ♥_♥ quem sabe assim eu me distraio um pouco?! Tanta coisa na cabeça.
Estava eu vendo fotos spoiler do Watchman. Isso não é legal para muito, mas pra mim é ò-ó Não vejo a hora do filme vir pro Brasil @_@ Lembro que meu irmão tinha as HQ's. Eu vou baixar e ler tudo de novo ♥___♥
Hum... Só isso. Vou deixar as HQ's baixando, arrumar o guarda-roupa e tomar um banho. Não nessa ordem, i mean.

Xoxo I.

Nenhum comentário: